FESTIVAL 2018 LINE UP
Celebrar o espírito urbano, multicultural e criativo da cidade algarvia é o mote do festival Sou Quarteira,
que aconteceu no dia 27 de Julho no Jardim Joaquim Filipe Jonas.
SACIK BROW
Natural de Quarteira, Sacik Brow deu início à noite de concertos e mostrou que é um dos valores mais seguros do rap nacional. Acompanhado por Fragas e DJ Sanches, o MC tocou temas mais antigos como “Histórias que Marcam” ou mais recentes como “A Morte do Artista”.
CARLÃO
A maior enchente aconteceu no momento em que Carlão subiu ao palco na companhia de DJ Glue, Bruno Ribeiro, Nuno Espírito Santo, Rui Berton e Gil Pulido . Distribuiu músicas de “Quarenta”, “Entretenimento?”, “Na Batalha” e fechou a setlist com a remistura dos Buraka Som Sistema para “Dialectos da Ternura”, dos Da Weasel.
Carlão soundcloud
BRANKO
Branko encerrou com pulso firme e mestria de quem já actuou para todo o tipo de públicos. Demorou a aquecer, mas faixas como “MPTS” e “Na Quebrada” obrigam o corpo a mover-se com intensidade desmedida. Não era por acaso que se viam pessoas a dançar na audiência, no backstage e em cima do palco.
Branko soundcloud
GALERIA DE IMAGENS
AMBIENTE
Reportagem Rimas e Batidas
Captação de Vídeo: Sara Mendes // Edição de Vídeo: João Soares Santana
PRESS
Bantuman por Eunice Lopes 28/07/2018
Já não bastava ser um festival com vários bons artistas, mas também a entrada era gratuita. “Sou Quarteira” aconteceu esta sexta-feira, naquela cidade do sul de Portugal e foi um sucesso.
P3 18/07/2018
A 27 de Julho, Carlão, Branko e Sacik Brow animam o festival Sou Quarteira, que através da música e de uma série de retratos de personalidades locais pretende mostrar que a cidade algarvia tem mais para o oferecer para além da praia.